fbpx

Hyundai Motor apresenta visão para cidades futuras centradas no ser humano por meio de soluções de mobilidade inteligentes na CES 2020 (Consumer Electronics Show) que é a maior feira mundial para tecnologia de consumo e a maior feira anual da América.

A Hyundai Motor subirá ao palco na CES 2020 para apresentar sua visão de mobilidade e cidades do futuro.

Imagem: divulgação Hyundai

A Hyundai divulgará seu primeiro conceito de veículo aéreo pessoal como parte do cenário da mobilidade aérea urbana. A emrpesa espera que o uso do espaço aéreo alivie o congestionamento das estradas e devolva o tempo e a qualidade aos passageiros da cidade.

A visão futurista da Hyundai continua com seus veículos para um finalidade específica. Esse conceito altamente personalizável com recurso de direção autônoma permite possibilidades ilimitadas de transformar o veículo em mais do que apenas um meio de transporte, usá-lo como ferramenta de trabalho ou mesmo um funcionário.

Esses dois tipos de dispositivos de mobilidade inteligente se reunirão em concentradores que estarão localizados em todas as cidades no futuro e serão usados como espaços comunitários.

Fontes: Hyundai e CES2020